Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, maio 09, 2003

Caralho...ontem eu me estraguei demaissssssssssss....fui ao cocktail da PortoBello e ja comecei estrondando no Whisky ... quando todo mundo começou a ficar calibrado puxamos pra nossa velha e querida Baroba....mais estragação...

Legal foi que dos seguranças ao dono, todos vieram falar comigo sobre o acidente e tal...todo mundo dando força...fiquei feliz a vera...

Russo pra variar estrondou um podrão na saída...broder aquilo lá parecia um prédio....eu num conseguia ver o rosto negro dele de tanta epeciaria contida...era queijo ralado, azeitona, milho, ervilha,ovo de codorna, ketchup, mostarda, maionaise...ahhh tinha uma salsicha também.....mas metade disso foi pro chão da rua...tô zoando...nem foi....Russo num desperdiça nada...

Nenhum comentário: