Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sábado, maio 10, 2003

Falem pessoas....que que vcs têm feito de bom????

Me dá alguma idéia ai para eu escrever agora...pliz...

Tô com uma tosse ha mais de semana e que muito enche meu saco....

Querido Diário,

Ontem foi um dia deveras comum. Fui à loja brincar de empresário. Chegando lá não é que aquela menina que vive me dando mole tava lá? Diário, você nem ia acreditar das coisas que ela falou pra mim. Ri um bocado. Mas não quero nada com ela.
Chegando em casa, o Lingüiça me buscou e fomos ao Ten Kai comer um Japonês. Nããããão Diário, seu bobo, não fomos comer o Takeshi do ShopTime, fomos comer comida japonesa, né..durrrrrr...A Cissa foi com a gente. ihihihihihihihi. Depois paramos num posto de Gasolina e alugamos o filme "Tudo pra ficar com ele". Muiiiiiiiiiito fofo o filme....deixamos a Cissa em casa e fomos pro People...Lá relaxamos com algumas doses de Whisky e viemos pra casa.

Beijo de Língua,
Felipe.

Nenhum comentário: