Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, maio 15, 2003

Gostei do feedback dos meus leitores ... dezenas de e-mails brotaram em minha caixa parabenizando o blog e insistindo na continuação das montagens sacaneando os amigos.... Alguns e-mails sugeriram sacanear fulano, sicrano e chegou a aparecer e-mail de auto-flagelação, ou seja, negozinho querendo ser zoado pela dupla de criação Pelife & Machado. Segue alguns emelhos:

A.P.
"Falaaa Pelife tô me amarrando em ler seu blog...senti falta no período q vc parou de escrever....tem que zoar mais o Caneca...abraços"

L.R.
"mermão...não para com as montagens....excelentes..."

J.L.N.
"porra Pelife, negozinho tá explanando essa porra...."fulaninha" tá lendo o blog e mostrando pra geral...muda de endereço porra!!!"

P.F.P.B.
"Para de me zoar porra!!!!"

M.M.V.
"Koeh Peli....tu sempre me zuou por causa da minha voz fina....e aqui no Blog nada...estou ficando com ciumes...braaaaço


Então é isso pessoal...fico feliz em estar agradando alguns e desagradando outros alguns....vamos continuar curtindo...

Nenhum comentário: