Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, maio 29, 2003

Sinto falta de escrever aqui....mas num tem por onde começar...eu vivo trancado em um escritório vendo a vida passar...queria ser o "engraçadão" da parada e fazer vcs rirem um pouco....tanta tragédia acontecendo...e quando é perto da gente, o choque é maior...

Minha vó tem lido o blog....ela se diverte e fica com pena do Fiuza....tem que ficar com pena não vó...Fiuzão é o maior Bandaide do Creme do Rio de Janeiro. Ontem vi Harry Potter 2 ... muito legal cara....eu me divirto muito com as travessuras de Harry, Rony, Harmione (que por sinal dá pra dar uns pega gostoso) ...

Hoje tem Helinho cantando.....ele é bacana....ele canta "buceta sob o soooooool..."

Hoje eu fui no dentista me arrasei...vou ter q fazer canal...q merda.....trato tão bem dos meus dentes...aham trato sim...

Eu queria ter várias personalidades, sei lá, tipo eu, eu mesmo e Irene...mas nem queria não...ou queria? sei lá tb...


Caraaaaalho....segunda é meu aniversário, vamos reunir a moçada pra tomar aquele chopp esperto???

Quero presente dos amigos e beijo na boca das meninas, ok???

Bom, escrevi um pouco....não me esqueçam nunca tá??? eu nunca esquecerei de vc. Acho nossa amizade muito bonita para se perder assim com o tempo, não acha???

Nenhum comentário: