Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, junho 30, 2003

Escuto com freqüência que: "Po pelife me divirto com vc"

Foda-se porra...é foda ter que estar sempre de bom humor pras pessoas. Eu abro a boca e as pessoas esperam algo no mínimo engraçado. Eu quero ser sério poxa. Me levem a sério....Tô zoando...já coloquei em minha cabeça que vim ao mundo pra fazer as pessoas felizes. A dificuldade é em fazer as pessoas rirem comigo e não de mim....poucos tem essa sensibilidade.

Tomemos de exemplo o Fiuza: Se ele contar uma piada e for muito sem-graça, a gente olha pra barriga dele e começa a rir. Logo ele pensa que a galera tá rindo da piada dele mas estamos rindo dele. Notam a diferença??
Mesma coisa com o Machado, basta ver sua calvície que rimos dele.

Por isso que eu só uso calça. Caso eu conte uma piada sem graça as pessoas não precisam olhar pra minha canela fina. Apenas não vão rir da piada. Ou então esboçar no canto do lábio um risinho tímido para não me deixar numa situação ruim.

Por que eu escrevi isso??? Sei lá, obrigação em escrever nesse blog. Entende?

Nenhum comentário: