Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sábado, junho 07, 2003

Koé...não esqueci do blog...apenas num tenho nada pra contar de novo..

Me aposentei por tempo indeterminado das nights cariocas. As baladas tão fracas e as mulheres muito fáceis. Gostaria novamente de namorar. Alguém se habilita?

Hoje tem comemoração do niver da Binoca no Zepellin...acho que é um bar na Av. Niemeyer...devo chegar lá pra dar um alô.

Uma parada me incomoda. Se você é um rapaz galanteador e fica com algumas meninas tu é o fodão certo? Errado!!! Tu é um bobalhão...to zoando...bomba...tu é o picão dos amigos...mas aí a mulher fica com UM numa night e na night seguinte fica com outro..é puta???? por que??? e se na night ela fica com o cara e rola uma parada maneira e eles acabam indo pra cama...no dia seguinte o cara é o pirocudo da galera e a mina a putinha barata....é caído....viva o sexo pelo sexo..One Night Stand...Uma noite e nada mais....nada mais mesmo...por que desculpa, curto esse sexo mas não acho que seria a mulher certa pra mim..tipo, por que eu ligaria pra ela no dia seguinte se num houve desafio..joguinho...é preconceito meu??? é concordo...mas vida que segue...

Roteiro:

Tu conhece a mulher na night e paquera ela.
Chega nela com seu charme mais esdruxulo.
Ela dá toco.
Tu fica bolado e investe nela.
Próxima night já rola um papo mais aberto e nanana...
Rola o beijo...fica a noite toda...ela vai embora....não há troca de telefones...
Uma semana depois se encontram na night.
A semana passada foi toda pensando nela.
Ficam a noite toda...combina o cineminha de Domingo no NYCC.
No meio da semana rola um clássico almoço (Couve Flor, Doce Delicia. Gula Gula e afins...)
Ficam again na night...
Vai esquentando a parada...
Um mês depois começa o namoro..
Vai ficando picante...
Sexo...
Rotina
Rotina
Rotina
Balão
Balão
Chifre
Chifre
Sexo muuuuuuuito bom com aquela ex
Fim do namoro..
Guerra
Guerra
Guerra...
Saco cheio.
Blog de merda
Tu tá lendo isso mesmo???
Tchau...

Nenhum comentário: