Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, junho 03, 2003

Olááá pessoas....

Na última vez que escrevi aqui eu tinha 22 anos e agora tenho 23!!! Mágica??? Ilusionismo??? Nãoooooooo...é um fenômeno que ocorre todos os anos e que coincidentemente ou não é sempre no dia 2 de Junho....uhuuuuuuuuuu.....

Ganhei váááários presentes vamos a lista:

Fiuza - 1 cordão de ouro de 200g
Coca - 1 celular com máquina fotográfica
Bê - 200g de cocaína
Machado - 1 televisor de tela plana 42 polegadas
MInha Mãe - 1 chuteira de futebol
Minha Irmã - 1 tênis lindo
Geléia - 1 copo de Whisky
Paoli - 1 blindagem inteiramente grátis no Fiestinha...

Enfim, foi um acontecimento...Quando deu meia noite rajadas de fogos de artifício iluminaram Saint Tropez inteira.....voltamos hoje de Viagem e amanhã quem quiser me dar um beijo, abraço, boquetinho ligeiro, passar a mão na minha bunda apareça numa danceteria chamada Baronetti...sim é lá que estarei bebemorando mais um pouco o meu niver....

Que??? Você quer ir lá mas num sabe como???

É fácil, veja só:

você manda um email para baronneti@terra.com.br e escreva no email o seu nome e de suas amigas ou amigos que vc tb quer levar, o seu nome será inserido em uma lista na porta e paragrá um preço camarada, ok???


Então é isso gente...um beijo do gordo e daqui a pouco a gente volta UOOOOUUUU


paran ran ran raaaannn pararararannn pararararannn prararaaaaaaaaan

Nenhum comentário: