Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, junho 20, 2003

Sou estrelinha sim e daí??? Sumo...faço uma de desaparecidinho e quando menos se espera..PIMBA....tô aqui...ontem fui pra Petrô curtir o EletroSamba na LODGE....foi deveras bacana...voltei hoje pra trabalhar e já to subindo de novo...são 22:44 e só tô escrevendo aqui pra vcs...as malas estão no carrro...só volto Domingo...

Pra variar logo na primeira noite do feriado Peli mantém sua fama de goleador e faz mais gol do que todos na casa....tá virando uma agradável rotina...

Fiuza ficou conversando com Mr. Catra a noite toda...praticamente um primo..

Já tem uma coroa da Barra na minha mira la na loja...super gente fina...acredito ser rica...o mais importante logico...

Esse Rio de Janeiro tá muito falido...mais falido ainda é ficar aqui escrevendo baboseiras....tô subindo...e vou continuar sendo o dono do jogo...o dono da banca...

Nenhum comentário: