Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, julho 11, 2003



Aqui estou diante de um dos canais de AMsterdã. O interessante é a mistura harmoniosa do antigo com o novo. A direita podemos ver uma construção antiga e na esuqerda uma mais moderna.



Nesse coffe shop foi onde eu fumei um beck prateado.Muuuito Louco. Machado tomou apenas um chá de erva-cidreira.



Parada obrigatória Bulldog café. Muito legal. Me serviram um Tuna Sandwich meio estragado. Ou foi a maconha que me fez mal???



Numa das inúmeras festinhas de rua lá tirei essa foto numa placa que eu e Machado não sabíamos o que queria dizer e ficamos com medo de entrar na rua. Devia de ser alguma proibição.



Isso fez até o Machado bauducar. São vitrines onde as prostituas ficam convidando os clientes para entrar e fazer sexo. Muito legal. Transei com uma ruiva chamada Helga Van Trappen.

Estamos indo amanhã pra Suiça acho eu. A estrada é nosso destino. Adeus

Nenhum comentário: