Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, julho 24, 2003

Como sou um liso inveterado, pega-ninguem de carteirinha, fiquei ontem na Baronneti analisando as pessoas. Coisa que eu gosto muito de fazer, analisar reações, expressões e criar histórias de vida para essas pessoas.

Vi uma enorme presença de menininhas nascidas mole mole em 87,88. Nada contra. Mas fiquei viajando a respeito de suas infâncias...seus valores...

Elas num assistiram "A" Xuxa ... de Maria chiquinha, um microfone com uma cara escrota e uns fiapos de cabelo saindo pela lateral.... descendo de uma nave tosca e servindo a galera com um suco de laranja, frutas da chepa e pão dormido.

Essas meninas pularam etapas. Aos 12 já desfilavam com bolsas e maquiagens pelos Fashion Malls da vida. Acham mais legal ficar com o Augusto Cesar Ribeiro Montenegro de Casto Alves do que com o Guto.

Em vez de pularem no pogobol, ou brincar de elástico, acham maneiro aquele cara que tem o cabelo na orelha e fuma maconha. Nada contra, insisto.

Não quero ser taxado de saudosista ou coisa que o valha. Não quero dizer que essa juventude está perdida ou coisa do gênero. Mas essas crianças da geração "Louis Vuitton Aha Uhu" podem ter um sério problema quando adultas. Vão se tornar Tiozinhos e Tiazinhas Sukitas, pois quando se tocarem vão ver que pularam as etapas da vida e vão querer recuperar o tempo perdido. Patético.

Caralho vou parar de escrever...ultimamente tô com essa mania chata de rever conceitos e querer dar uma de cagador de regra....foi mal galera...

O humor vai voltar...é só esperar...

LINDA me mandou as fotos dela na África, amanhã eu coloco no ar....bjundas

Nenhum comentário: