Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, julho 14, 2003

Diário de bordo de Lucas Silva e Silva diretamente da Europa onde tuuudo poode acooonteceeerr....

Broder...Ontem e hoje foi uma correria...me diverti horrores...Fui à Noruega e estou agora na Dinamarca. Em Oslo tava muito frio. Não tinha muito o que fazer...já em Copenhagen o clima era mais ameno...estranho, não? Vamos às fotos???




Nesta foto, Machado e Eu fomos pescar em Oslo o famoso bacalhau norueguês com um sócio do pai do Machado. Um sansei muito simpático chamado Rui Osaka. Bom de papo e de pesca nos contou que certa vez pescou um Marlin na Florida de 380 kilos e fez sashimi para todas as crianças carentes da candelária.



Já aqui, depois da pescaria e de volta a vida social em Oslo, fizemos um passeio por um rio lindo que não saberia dizer o nome pois é impronunciável para nós latino-americanos. Essa senhora é a Ethel Hammesfield, uma inglesa que se encantou comigo e com o Machado e propôs um menage a trois. Fizemos e passamos bem, obrigado.



Um fato curioso em Oslo é a enorme quantidade de fontes espalhadas pela cidade. Por causa da época medieval eu creio, onde agua doce e potável não era muito abundante então tinha-se que se abrir esses poços artesianos.

Rumo a Dinamarca!!!!!!!!!!!!



Nunca vi tanta estátua como em Copenhagen. E o melhor, não é sujo de cocô de pombo. Eles respeitam isso por aqui. Essa é a estátua, acredito eu, de Christian IV, o aclamado Rei da Dinamarca que ficou conhecido como "The builder king", como se fosse o nosso Pereira Passos que urbanizou a Dinamarca.



Achei essa torre muito simpática e parecida comigo. Comprida e fina. Ela fica em cima do prédio "Stock Exchange". É muito visitada pelos turistas e famoso, logo, eu tirei uma foto dela pra ficar "in".



Machado gastando o finalzinho da bateria da câmera com o ônibus rídiculo purple que fez o nosso city tour aqui em Copenhagen. Reparem como esse negócio de idioma pode confundir mentes obscenas e notem o nome do ônibus "Turistfart" pra mim é o peido do turista. E logo me fez lembrar Shakespeare: "Há algo de podre no reino da Dinamarca."

Galera vamos dormir já já e cair na estrada. Acompanhem nossa saga aqui no blog.

Mãe, o dinheiro foi depositado corretamente.
Bruna, não achei esse creme da Victoria´s Secret ainda, talvez em Paris.
Treme Terra, valeu pelas fotos da Maryeva, te devo essa broder...
LINDA tô morrendo de saudades de vc......aceita o gatinho....
Fiuza, aqui tem muita comida.
Renato, devolve o vale-transporte para eu poder voltar pro Brasil.
Léo, soube que seu show foi foda na Nuth
Luís, como anda o FLusão..

Comentem poxa..não me deixem mais distantes....

Nenhum comentário: