Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, julho 22, 2003

Então ela me ligou.

- Oi Lipe, pode falar agora?
- Tô dirigindo mas fala...
- Poxa...eu li no seu blog...
- Que que tem?
- Queria saber se foi por minha causa...
- Você sabe que foi né.
- Mas ...
- Pera aí que tem um guarda.
- ...
- ...
- ...
- Pronto, fala!
- Seguinte, eu acho que, tipo assim cara, seu blog é muuuito legal e me divirto horrores com ele.
- E???
- E acho que nossa parada foi muito pequena pra terminar o site.
- Pequeno pra você porra...foi 1 ano e 3 meses intensos e gostei demais.
- Quem sabe você não me reconquista me fazendo rir como sempre fez?
- Por que não sou palhaço e não ganho dinheiro com isso.
- Caralho cara, sempre pensando em dinheiro. E amor?
- Amor não enche barriga de ninguém.
- Ahhh garoto, tchau então.
- Beijos...

Desde então sabendo que ela não vai mais entrar no blog posso continuar em paz e com a consciência tranqüila de que não estarei fazendo isso por ela. :~~~)





hahahahha...foi mal aí galera pelo charminho...eu fiquei meio sem saco de continuar viajando aí pela Europa. Já já eu pego o avião e volto pra Paris onde eu parei e nem cheguei a ver a Torre Eiffel. Petit Marie me aguarda ansiosamente.

Nenhum comentário: