Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, julho 31, 2003

Eu gosto de sair a noite para:

- Beber
- Pegar mulher
- Manter contato com meus leitores

Ontem fiz tudo isso e mais um pouco mas o que mais me grilou foi um comentário de um leitor falando:

"Pô Pelife, tu pegou pesado com a parada da boina. Tu foi meio que preconceituoso."

Após mandá-lo tomar no ânus expliquei que o termo "linha amarela" é um estado de espírito e não a localização propriamente dita.

Tenho conhecidos e conhecidas "linha amarela" na Zona Sul ...

Então não me venham com esse papo de preconceituoso porque sou o cara mais agregador da paróquia.

Agradeço a prefêrencia e volte sempre.


Uma leitora que eu conheci ontem elogiou o blog e faz aniversário hoje. Parabéns Carolina, que papai do céu continue bonzinho com seu rosto lindo, pena que é novinha....

Nenhum comentário: