Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, julho 09, 2003

EXPLÊNDIDO!!! FRENÈSI!!!!! UNIVERSO PARALELO!!!!!





Estava eu nu em meu banheiro prestes a tomar banho e ir à loja, quando ouço meu celular tocar. Era João Luis. E fez um dos convites mais bonitos da minha vida: "Vamos agora ao desfile da Lenny???"

Eu tinha que dar um alô na loja...mas esse convite...esse convite....liguei para a minha funcionária e ela me disse que dava pra segurar a onda. E lá fui eu para o MAM.

Primeira tentativa do olho gordo de me escrotar. Vaga. Não havia vaga. Apareceu um neguinho me chamando de playboy e fui logo baixando a bola dele usando jargões de morro que eu aprendi ao longo das caminhadas com a "Bruxa Keka" e no livro "Abusado" recém lido por esse que vos escreve. Ele me ofereceu uma vaga muuuuuuuito marota em um atalho na boca da Praia do Flamengo. Preço da vaga??? R$ 13,00. Bola pra frente.
Na porta da tenda do Pão de Açucar me aguardavam João Luís e Murgel. Ficamos lá esperando a Mariana e vendo as personalidades transitaram por aquele mundo pouco visto em minha realidade baranguística. A lésbica gata da novela, Guilhermina Guinle, Juliana Paes e as manecas que iam e vinham.

Entramos. Fomos logo ganhando de brinde um lindo boné branco da Lenny. Sentamos em nosso lugar e ficamos observando o movimento da galera. Vimos Luciano Szafir sendo entrevistado pro TV Fama, Glória Perez, bichas engraçadas, bichas chiques, amigos da night, minas que agarramos nas nights. Tudo indo como manda o figurino. Quando os flashes começam a pipocar em minha vista. Achei que fossem pra mim, mas vi aquele cara que tá em todas, o maior arroz de festa do momento. Rodrigo Santoro. Com Marcelo Serrado à tiracolo. Foi um buxixo sem tamanho. Ok, as batidas começam a tocar mais intensamente e uma voz em off anuncia que o desfile iria começar. Meu coração saltita.

Começam a entrar aquelas beldades, Gianni Albertoni, Ana Hickmann, Isabela Fiorentino, Ellen Jabour, Mariana Weickert... noooossa, que delícias broder. Tudo bem que são muuuuuuuuito magras...porém algumas com um nível de peito maneiro, é claro. Mas era apenas eu e elas naquele momento. As batidas da música iam ritmando meu coração. Duas manecas pagaram peitinho para o meu delírio. E conforme elas iam entrando Eu, Murgel e João Luis fazíamos os comentários necessários.

abre parênteses

Ás vezes me dava dó daquelas meninas. Pareciam que se quebrariam a qualquer momento. Lembravam-me flamingos da Flórida.

fecha parênteses

Fim de desfile.

Acho aqueles aplausos no fim do desfile com todas as meninas e a Lenny no meio, ridículos. Mas quem sou eu a não ser um reles mortal que só tem a agradecer para Tia Lenny Niemeyer por ter me proporcionado alguns minutos de êxtase.

Fomos para a tenda da Nuth tomar umas cervas e comentar em detalhes o que cada um de nós viu naquela passarela. Encontramos outros amigos tão anestesiados quanto nós.

Fomos embora com a alma lavada. Acabou? Não.

João Luis nos leva à festinha particular de Lenny em sua casa. Como estava vazia, sem nenhuma estrela pra gente pegar fomos à Melt onde um grupo de amigos nos aguardavam.

Bebemos, brindamos e vim pra casa.

Feliz.

Ahn?? E a coleção de biquinis??

Pode crer, enfim, biquinis e maiôs bonitos, mostrando como tendência do verão 2004 os tons de terra com verde, lembrando muito os temas do exército. Tecidos leves enaltecendo as curvas das cariocas.

Nenhum comentário: