Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sábado, julho 12, 2003

Ho Ho Ho ... como eu pude falar que na Suiça tava chato. É que em Davos que tava chato, chegamos estrondando em Berna, esquiamos o dia inteiro...agora tá de noite e vamos comer um Fondue. Seguem as fotos para deleite de vocês.




Aqui é o Albergue da Juventude de Berna. Muito confortável com a diária de 7 dolares. Eles servem gratuitamente chocolate quente qualquer hora do dia e da noite. Machado zura do jeito que é só pensa em tomar essa porra.



Este é o trem que nos levou às montanhas para que a pratica do snowboard fosse feita. Eu muito desligado tava em pé conversando com o Machado quando o cara que conduz, acho que é maquinista, sei lá como fala, enfim, ele avisou para sentarmos que o trem tava chegando, neeeeeeeeem ouvi o cara, resultado, o trem freiou bruscamente e fui parar na porta que separa os vagões. Sangrei um pouco o nariz.



Chegamos e fui logo pegar uma boa prancha mas tinha um babaca na minha frente que pegou a que eu tava de olho. Nessa foto ele continua me sacaneando por ter pego a porra da prancha. Está atrás de mim. Coisas da vida. O importante foi o meu desempenho, escrotei com ele. O nome dele é Steve, um cara de Cincinatti gente fina que ficou com a gente depois.



Depois de muitos pedidos Machado resolveu tirar uma foto comigo, mas do jeito que Steve é sacana cortou ele e só aparece eu na foto. Aqui, praticando um pouco do Ski convencional para acompanhar Machado, um cara sem coordenação motora alguma.



Pausa para um piquenique na neve, again Machado e Eu e o puto do Steve cortando o Machado. Acho que ele não foi muito com a cara dele. Enfim, comemos queijos Camembert e Brie e tomamos uma Stella Artois na temperatura ambiente.






Nenhum comentário: