Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, julho 25, 2003

Hoje foi revelado o último filme da minha viagem. Levamos 2 câmeras, uma digital para atualizarmos o blog rapidamente e uma convencional para a posteridade. Vamos lá!!!


Essa foto quem tirou foi o Rui Osaka, sócio do pai do Machado que pescou comigo. Nessa foto podemos ver o Hiro Osaka(filho de Rui), Mitsui Osaka (esposa de Rui) e Niko Ramamura (cunhada de Rui). Machado não se encontra nesta foto pois estava no topo da torre ateando fogo.

Depois disso tivemos que fugir da França e fomos para Itália. Para despistar a polícia francesa fizemos trajetos loucos e desconexos mas deu para aproveitar bem.


Para os amigos que duvidam eis uma foto minha com o jornal do dia. Atrás tem um velho muito engraçado, o cara é doidinho de pedra e ficou discutindo comigo futebol, exaltando Paolo Rossi e dizendo que o Baggio perdeu o penalty por ser amigo do Parreira. Louco!!!


Parada obrigatória aqui no Coliseu. Se eu não soubesse que isso aqui estava em ruínas poderia jurar que foi a porra do Machado que tinha destruído isso aqui. Panis et Circenses...Pão e Circo...essa é a política de resultado, aumenta a popularidade. Ave César!!!!


Machado ficou bolado aqui no Vaticano. Sabendo que conheço um alto numero de pessoas, apostei com Machado que eu iria aparecer na janelinha do Papa na hora que ele fosse benzer a galera. Valendo 200 reais fui lá e avisei pra ele: "Não desmaia de emoção lek". Saí andando, subi as escadas e me encontrei com o Papa. Lá da janelinha vi o Machado desmaiando. Me despedi do velho e fui socorrer o babaca que desmaiou. Acordei ele e me falou: "Bicho, não desmaiei porque você falou com o Papa, mas sim porque um Francês me cutucou e perguntou quem era o velhinho de branco falando com o Pelife." Ha Ha Ha podia ter ficado sem escrever essa porra ridícula.


Chegamos em Veneza. Ché Bello!!!!! Realmente é uma cidade linda. Romântica. Minha lua-de-mel terá um pit stop aqui mole mole. Essa é uma das milhares de pontes lá existentes.


Esse é Paolo Mantovani nosso guia de Veneza. Cara bonachão e boa-praça e cafetão nas horas vagas me sugeriu que tentasse por uma noite ser garoto de programa em Veneza. Topei claro, tava precisando de dinheiro. Então ele combinou comigo 19:00 em meu hotel e com uma cliente especial dele.


Me fudi. Essa era a cliente especial de Paolo. Dona Elena Gagliasso. Idade pra ser minha vó. Como um bom profissional tive que atender seus pedidos e fantasias. Uma delas era de chamá-la de Nona durante o coito. Pelo menos garanti 300 dólares.


Esse é o amigo da galera. Gianfranco Spoladore. Tem ingressos para jogos de futebol, faz apostas, ingressos da Broadway, óperas, ele é o arranja-tudo da Itália. Gente fina e rei dos trambiques Machado logo se identificou com ele e quis abrir franquias no Brasil.


Como visitar a Itália e não ver a Torre de Pisa??? Pois é...visitei...e só...


Mangia ché te fa benne!!!!!!! Servidos????







Nenhum comentário: