Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, julho 17, 2003

Pois é galera fera do Brasil. Chegamos hoje em Paris e já fomos fazer nosso city tour. Tô encantado com essa cidade. Quanta cultura.



Foto clássica no Arco do Triunfo. Depois vi esse obelisco e me lembrei de novo de mim. Comprido e alto. Eu me sinto bem na Europa. Tô levando uma vidinha bem de turista.



O Machado foi procurar algum cyber café pra fazer as montagens das revistas e fui tomar um café aqui e ler o Le Monde. Um programinha típico dos neo-liberais-pequeno-burguês.



E nesse café encontrei uma linda francesa. Chama-se Marie Joanne d´Alembert. Uma criatura que fez questão de me mostrar o roteiro romântico da cidade luz. Foi maravilhoso.



Esse castelo é onde ela mora com seus avós. Seus pais morreram quando ela era muito nova. Um acidente que ela não quis falar muito. Respeitei. Mas também só respeitei isso, por que fizemos um dos sexos mais loucos de minha vida. Na ala Renascentista do Louvre.



Nessa foto tirada pela "petit Marie" (como eu a chamo carinhosamente), nota-se o ar de satisfação pós-coito.

Amanhã nos encontraremos com o sócio do pai do Machado para irmos a Torre Eiffel.

Até lá amigões.

PS: Não estive na Baronneti ontem...é intriga da oposição.






Nenhum comentário: