Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, julho 31, 2003

Vez ou outra eu passeio no Parque Lage, de manhã, para caminhar, respirar ar puro, conversar comigo mesmo, rever conceitos e trocar uma idéia com os velhinhos que fazem ginástica por lá. Lá pelas tantas numa das grutas que tem lá, um casal da terceira idade me aborda e pergunta:

- Olá meu jovem, qual o seu sobrenome?

Fiquei meio pasmo com tal pergunta. Por que diabos ele quer saber logo o meu sobrenome?

- Alves, respondi.

E o velhinho em seguido:

- Não Álvaro, eu queria saber seu sobrenome.

- Então, Alves, já disse.

- Álvaro é sobrenome?? Mas eu pensei que fosse nome. Ahhh essa juventude.

- Olha só meu senhor, meu nome não é Álvaro, tampouco meu sobrenome é Álvaro, já falei que é Alves.

- Gozado, Álvaro Alves, criativa sua mãe, não?

- Aham.

Agora eu entendo porque a Dóris vive dando patada no avô babão dela!!!!!
Agora eu entendo a raiva de Renato para com os Idosos!!!!
Agora eu entendo o drama na Clinica Santa Genoveva!!!!

Nenhum comentário: