Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, agosto 12, 2003

Acredito em um conluio entre a empresa de pães Plus Vita e a empresa de salsichas Sadia.

Digo isso porque fui comprar ontem no mercado esses dois ítens pois estava com vontade de comer cachorro quente. O problema é que não é vendido na mesma proporção nº de pão x nº de salsichas. Havia a Maxi Salsicha com 10 unidades, salsicha com queijo com 10 unidades, salsicha sabor barbecue com 10 unidades. No corredor de pães havia o Maxi Pão com 8 unidades, Pão com gergelim com 8 unidades, pão já cortado no meio com 8 unidades. Enfim uma sorte de variedade de pão e salsicha, porém sem a mesma proporção.

Me fodo nisso porque só como cachorro quente com pão de cachorro quente. Não me agrada comê-lo em pão Francês, logo, minha compra de ontem vai causar um rombo no orçamento da família.

Comprei um pacote de salsicha com 10 unid. e pão com 8 unid. Logo, quando acabarem os pães terei ainda 2 salsichas. Vou comprar outro pacote de pão e comer as 2 salsichas. Me restam 6 pães. Vou comprar outro pack de salsicha. Acabam os pães e ainda me restam 4 salsichas. Compro os pães, acabam as salsichas e me sobram 4 pães. Compro as salsichas, acabam os pães e me sobram 6 salsichas. Compro os pães, acabam as salsichas e me restam 2 pães. Compro o pacote de salsicha, acabam os pães e sobram 8 salsichas. Compro os pães e acabouuuuuuuuuuuuu....uhuuuuuu

40 hot dogs depois e R$18,50 em pães e R$14,92 em salsicha.




Estou intrigado como a escrita de salsicha fica estranha no computador.

Esse Post eu dedico a Marília e Linha....

Nenhum comentário: