Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, agosto 20, 2003

COMUNICADO AOS LEITORES:

Levo um susto ao receber um telefonema de Renato falando que a verdadeira Roberta Levy se estressou por causa de um comment que ela não escreveu. Está óbvio que isso foi obra de algum(a) engraçadinho(a). Já tinha visto no post sobre a mulher grávida um comment também assinado por "Roberta Levy". Não dei bola, por não achar que fosse a própria.

Não tenho como apagar os comments, primeiro, foi uma amiga minha quem fez a caixa de comentários (Valeu, Larry) e ela não me deu a senha pois fez em conjunto com o Blog dela, logo, o acesso é igual e ela preferiu a privacidade. Segundo que não é de minha política apagar comentários, pelo simples fato de vivermos numa democracia e onde a Liberdade de Expressão é uma conquista recente que, acredito eu, nenhum leitor sequer viveu privado disso, diferentemente de nossos pais. Terceiro, se fosse para apagar certamente seria se difamasse ou caluniasse o autor ou outra pessoa. Creio que isso não foi caracterizado haja vista que não é impossível ou improvável que exista 3.623.451 pessoas no mundo que se chame Roberta Levy.

Se o fato te desagradou, eu realmente peço desculpas. O Blog é para diversão de todos.

Outra coisa que gostaria de deixar claro que este é um blog MEU, onde escrevo sobre MIM e amigos que ME autorizaram. Pelife é um personagem criado por mim há 23 anos. Um ser inatingível e inabalável, que se acha muito. Não retrata a realidade do cidadão Felipe Alves.

Lamento o fato da amiga dela Viviane achar que o comment assinado por "Vivi" fosse alguém querendo se passar por ela. Ataque de estrelismo não!!!!!!!! Triste. Vivi é uma grande pessoa que trabalhou comigo na agência em que estagiei.

Enfim leitores, desculpem o comunicado. Ainda mais um comunicado sem a mínima significância para os demais leitores. E ocupando um precioso e grande espaço desnecessário. Mas fiz questão de me desculpar por esse humilde Blog ter causado frisson nas pessoas e quem as cerca.

Voltaremos com a programação normal em breve.

Atenciosamente,

A Gerência.

PS: Para quem não está dirigido esse comunicado, favor desconsiderar...

Nenhum comentário: