Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, agosto 01, 2003

Eu ontem fui à Vila Mimosa por sugestão de amigos que insistem em dizer que estou um velho, ranzinza, rabugento, reclamão, ridículo, rude, rancoroso, ríspido, raro, ricota, rinoceronte, radiante, ritado.

Então fui lá. Encontrei uma prostituta que muito me encantou. Como eu estava apenas começando a minha jornada na Vila pedi um boquetinho. Segue o diálogo:

- Oi amorzinho, que tal um programa?
- Koé...quero um boquetinho...tá cobrando quanto?
- $200,00 pra você, ném.
- Tá maluca???
- Ai ném, tá vendo aquele Ford Focus prata ali?? Pois é, comprei só com essa boquinha de veludo aqui.
- Uauuu, vambora.

Slurrrrpp....Slurrrpppp....Sleecccc....Pfffff

- Noooossa...foi muito bom mesmo, hein Dona Puta.
- Não disse??
- Sim, disse.... e esse bumbum empinado hein??
- $1.000,00 pra vc benhê..
- Tá maluca Dona Piranha?? Um cuzinho nessa faixa de preço??
- Hei, psiu, ném. Tá vendo aquele bar ali que a minha coleuga trabalha? Pois é...foi comprado só usando esse bumbum aqui.
- Então vamos né...

Fuccccc....Pafffff........Belmmm Blemmm.... Oh jesusss....Yeah baby.... Plofttt

- Sensacional, agora que já vim até aqui eu vou querer transar com você pela vagina pode ser??? Eu pago o quanto for!!!!
- Meu bem, se eu tivesse uma xoxota eu seria a dona dessa Vila Mimosa!!

Vômitos se seguiram pela noite toda.

Nenhum comentário: