Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, agosto 11, 2003

Fala galera...Domingueira gostosa essa de hoje....

Ontem fui na casa da Ana encher minha Jujuba de beijos....vimos filmes e comemos pdq e pipoca.

Hoje eu trabalhei. Foi bacana. Depois a jujuba furou o cinema e fui no na pressão com os lekes.

A Larry me chamou a atenção a um fato curioso: O título da coluna do Pompeu de Toledo na Veja hoje é o mesmo que eu fiz na ocasião do falecimento do Dr. Roberto Marinho. Me senti lisonjeado. Rosebud!!!!

Falando em Larry, hoje dois argentinos malabaristas me pediram dinheiro no sinal. Eu falei que só daria se eles afirmassem que Pelé foi melhor que Maradona, me chamaram de Hijo de La Puta e ficaram sem o dinheiro. Até na mendicância argentino é arrogante.

É isso....beijo no coração de vocês. Adorei o comment do meu pai, do Machado, do Treme e do Daniel no texto sobre o dia dos Pais.

Valeu.

Nenhum comentário: