Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, agosto 08, 2003

Gente...sabe aquela gorda do SuperPop que acha que faz perguntas indiscretas para convidados? Pois é, acho que é Fabíola o nome dela.

- Por que você tá falando sobre isso Pelife?

Poxa, porque eu tenho muita raiva dela cara. Num sei porquê. Acho ela ridícula que se acha a Leoa Loba da parada. Desprezo-a com todo meu vigor e afinco.

Gente...sabe aquelas pessoas que raspam o cabelo e deixa uma linha raspada com gillete (acho eu) para parecer que o cabelo está repartido?

- Por que você tá falando sobre isso Pelife?

Poxa, porque eu tenho muita raiva disso cara. Num sei porquê. Acho isso ridículo. O cara deve achar que tem o cabelo bom e o reparte tabajaramente.

- Tire o ódio do coração Pelife.

Ok, tiro. Amo a Fabíola e a repartição de cabelo Tabajara.

Nenhum comentário: