Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, agosto 05, 2003

Já vou começar reclamando!!!!

Quando eu não escrevo as pessoas me param em meu jogging matinal pela Lagoa para reclamar que não estou postando com frequência e bla bla bla....

Quando eu ecrevo bastante as pessoas me param durante meu futebolzinho sagrado no Aterro do Flamengo para reclamar que só estou escrevendo bobagem, que já foi legal um dia ler o meu blog.

Qual é a de vocês. Não ganho dinheiro com isso. Não gostou do blog? Utilize aquele x no canto superior direito de seu monitor. É a serventia da casa.

Gostou do blog? Deposite em minha conta corrente o valor simbólico de R$129,90.

Não consigo acordar em tempo para pegar a minha praia. Tá foda. Tô Branco. Possuo olheiras em minha face. Mulheres não me olham mais como antigamente. Sofro.

************************************************
No banheiro aqui do Shopping tem 3 mictórios. A etiqueta nos manda usar:

- O primeiro mictório perto da porta;

Está ocupado?

- Usar o mictório da outra ponta;

Os dois estão ocupados?

- Usar a cabine.

Por que estou dizendo isso?

Porque hoje eu entrei no banheiro e só tinha um cara mijando e usando o mictório do meio. Tive que mijar na cabine. E porra... A E I O U quem mija na cabine tem vergonha do piru. Mas não tive outra opção. Que homem com "H" maiúsculo vai no mictório do meio?

É que nem estacionar o carro numa vaga entre dois outros carros. A chance de alguém abrir a porta e arranhar seu carro é dupla.

Mesma coisa ao mijar no meio. A chance de você relar com outro homem com a mão no pênis é enorme (a chance e não o pênis).

Por isso a etiqueta nos proibe de usar o vaso do meio.

E tenho dito!

Nenhum comentário: