Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, agosto 01, 2003

Ok, LINDA, eu juro que quando eu tiver um relance de criatividade eu coloco suas fotos da África nesse humilde blog.

Grato

A gerência.

E você caro leitor, se quiser ter uma viagem patrocinada pelo Blog do Pelife, escreva uma cartinha dizendo: "Oi, eu não tenho nada pra fazer e quero fazer uma viagem no blog do Pelife." Na cartinha você manda sua foto e o país que gostaria de visitar com o Pelife.

- Mas Pelife, para onde eu mando essa carta???

Ora, não responda agora, por que a cartinha sorteada além da viagem ganha inteiramente grátis e gratuitamente sem nenhum custo adicional a exclusiva camisa do blog do Pelife.

- Que Massa!!! Diga agora por favor como proceder??

É simples! Basta enviar para o correio eletrônico pelife2002@uol.com.br .


Organizações Nana Shara.


Quem precisa de eco com uma beiça dessa???

Nenhum comentário: