Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, agosto 26, 2003

Pois é pessoal....que friozinho gostoso é esse?

Sim, a chuva atrapalha um pouco....mas nada melhor do que ficar debaixo de uma coberta, tomando chocolate quente, uma bela companhia ao seu lado e assistindo um belo filme.

A coberta eu num sei onde tu pode arrumar....o chocolate quente tu compra em qualquer casa do ramo, uma bela companhia depende da sua lábia e conta bancária, agora um bom filminho você encontra na Multirent Locadora Ltda. situada na Av. das Américas, 3.555, loja 123, bloco II. É uma das melhores locadoras que eu já vi na minha vida. Levando um filme você ganha inteiramente grátis um estaliiiinho do Pelife.

Hoje tem VMB....bacana né?

Ontem rolou uma breve biritada na casa da Bruna com direito a Papagaio Verde, praticamente um Loro José universitário. Sim, beijei na boca, e daí?

"me abraça e me dê um queijo....faça um fondue comigo..."

Alguma menina topa fazer um fondue de queijo comigo???

Nenhum comentário: