Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, agosto 19, 2003

Porque Reginaldo Rossi é foda...

"Garçon...mas o garçon todo mundo gosta, né? Todo mundo ri...mas é um fato verídico.

Os Homens...

Os homens acham que podem fazer tudo e que mulher não pode fazer nada. Aí o homem acha que pode chifrar, chifrar e chifrar e não acontece nada. E homem é tão safado que no dia que leva um chifrezinho bem pequenininho já quer bater na mulher..quer matar a mulher... isso não se faz... eu sou contra a violência. Eu também era um cabra safado eu vivia chifrando a minha mulherzinha 3 vezes por semana quando foi um dia cheguei na minha casa, sabe quem tava dormindo na minha cama?

O Ronaldinho.

Aí eu digo: Ronaldinho o que que estás fazendo aí?

Ele disse "olha, Rossi, eu tô fazendo alguns gols" eu disse "Quantos?" ele disse "ja fiz mais de 15"

Pensa que eu matei a mulher? Não..eu saí para um bar comecei a beber... a chorar aí o garçon chegou junto de mim e disse: "Rossi, por que tão triste, por que chorando tanto?" eu disse "garçon, acabei de levar o maior chifre da minha vida" ele disse "deixa pra lá Rossi, faz uma musica" aí eu disse "é mesmo" aí peguei o papel e comecei a escrever a letra do "Garçon". Terminei, mostrei pra ele e ele disse "tá otimo" e eu disse "ta boa? será que vai fazer sucesso?" ele olhou dentro dos meus olhos e disse "Rossi, vai ser o maior sucesso" e eu disse "Por que?" ele olhou pra mim outra vez e disse "Porque você não é o único corno do Brasil"

Vamos lá... Garçon!!!!!!"

Entra a música...

Nenhum comentário: