Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

domingo, agosto 17, 2003

Que fim de semana ranso...
Sexta fiz porra nenhuma...


Ontem eu fiquei no posto com os mulekes bebendo.... foi deveras agradável....é legal ficar acompanhando o vai-vém das pessoas voltando da night e indo matar a larica no Bob´s. Num desse vai-vém apareceu uma leitora que me reconheceu. Fiquei feliz de ser reconhecido pelo Blog. Essas humildes linhas que escrevo para o entretenimento de alguns.

Ela é Krika...tava cheia de amiguinhas...podia arrumar alguns beijos na boca...

Tamos indo agora pro churrasco do Pai do Machado....depois deve rolar um Fla x Flu ....


Depois escrevo minha crônica sobre Mc Dia Feliz... o grande paradoxo que é esse dia.


Ps: Jujuba fura mais que o pneu do Fiestinha do Pelife....sinistro...

Nenhum comentário: