Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sábado, agosto 02, 2003

Que legal, alguns leitores estão fazendo o teste.

Nota positiva para Larry, que me conhece bem.
Nota negativa vai para o Fales que colocou que eu nasci em 30/02. Agora me resta saber em que calendário derrotado dele que existe esse dia.

Ontem vi pela primeira vez o Matrix 1. Sensacional o filme.

Só mais uma coisinha. Uma amiga minha desesperada implora pelo ICQ que eu faça um teste de QI de umas pessoas que têm de atravessar um canal e tal. Muito fácil. Segue a minha conclusão:

Primeiro tu leva o policial e o ladrão. Volta com o policial. Vai o policial e o filho. Volta o policial e o bandido. Vai o pai e o outro filho. Volta o pai. Vai o pai e a mãe. Volta a mãe. Vai o policial e o bandido. Volta o pai. Vai a mãe e o pai. Volta a mãe. Vai mãe e filha. Volta policial e bandido. Vai policial e filha. Volta o policial. Vai policial e bandido. Fim.

Essa foi a conclusão que eu fiz ali em cima da hora....pode ser que exista outras possibilidades mais simples...ou não...teoricamente esse procedimento pode ser feito ao contrário também, por exemplo, ao invés de iniciar com o filho, começar com a filha e assim trocar pai com mãe e etc....fácil...desafiem a minha mente!

Nenhum comentário: