Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, agosto 28, 2003

Sabe quando você sonha uma parada muuuuito real??? Pois é....ontem eu assisti o Show do Milhão e devo ter ficado com isso preso no meu inconsciente pois sonhei nitidamente com a minha participação nesse show.....foi tão nítido que me lembro dos detalhes.

Entra a música Ta na na naaaa... ta na na naaaaa

Silvio Santos: - Olá Felipe
Pelife: - Olá Seu Silvio
SS: - Veio de que parte do Rio de Janeiro?
Peli: - Sou do Jardim Botânico
SS: - Hmmm...mora bem...e vc se inscreveu pela Internet ou comprou o Tim/Nokia do milhão?
Peli: - Nenhum dos dois...apareci aqui no sonho de bobeira
SS: - Isso é meio incomum, creio eu. Veio de avião?
Peli: - Aham
SS: - Primeira vez que anda de avião? Primeira vez em São Paulo?
Peli: - Nem..já andei de avião e quando eu era pequeno tinha vindo aqui no Playcenter.
SS: - Compreendo. E quem você trouxe para torcer por você?
Peli: - Eu trouxe a minha mãe.

Silvio vira para a platéia

SS: - Qual o seu nome?
Mãe: - Ana Lucia
SS: - Receba as palmas da platéia. Você faz o que Ana Lucia?
Mãe: - Eu tenho uma locadora
SS: - Interessante, aluga o que em sua Locadora Ana Lucia?
Mãe: - Vídeos, DVD´s e Video Game
SS: - Tá, já rendeu esse papo

Sílvio volta pra mim

SS: - Felipe, pretende ganhar quanto?
Peli: - 1 milhão seu Silvio
SS: - Ha haiii..mas é dificil...vamos começar?
Peli: - Sim

Primeira pergunta valendo mil reais

Na Bíblia, quem abriu o mar vermelho?

1 - Maomé
2 - Messias
3 - Moisés
4 - Noé

E eu respondi 4 Noé.

SS: - Você está certo disso?
Peli: - Aham

Pamm pammm pammmmm

Perdeu.

Minha mãe me xingou e eu acordei suado e gritando.


PS: Aviso aos críticos dos comments, isso não foi um textinho pra ser o engraçado da parada...mesmo porque não teve graça esse texto...só queria deixar registrado meu sonho....

Nenhum comentário: