Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, agosto 28, 2003

Um ensaio sobre relacionamento

Olá tudo bom?? Comigo também....posso te fazer um pergunta?? Obrigado. Você já sofreu por amor?? A ponto de chorar e se sentir lá embaixo??? Eu também. Valeu a pena? Tu teve a pessoa de volta?? Eu, pelo menos não. Aí tu foi otário o suficiente para sofrer aquilo tudo de novo com outra pessoa?? Eu também. Valeu? A pessoa voltou?? Até voltou no meu caso...mas ter voltado foi uma merda.

Apesar de na prática eu não ser um expert em namoro (pois se fosse estaria namorando a mesma pessoa até hoje.), na teoria aprendi muuuuita coisa, fato é que se você tiver algum problema de relacionamento, me contacta que estarei pronto para te ajudar. Apenas se você quiser ser ajudada(o). Digo isso porque já gastei salivas pra pessoa virar e agir de outra forma.

- Pelife, tô sofrendo de dor-de-cotovelo.

Se fode aí neguinho. Vai pra night...se pega com geral...ocupa a cabeça...faça cursos de artesanato, pátina. É o jeito mermão....simples né???

Num tem mistério. Chorar pra quê??? Tem certeza que ele ou ela é o homem/mulher da sua vida??? Tu é jovem porra...

Dizem aqueles livrinhos que é melhor chorar por ter amado do que nunca ter amado, ou coisa que o valha. Isso só se aplica depois que passa a depressão lógico. Hoje posso dizer que adorei ter encontrado e convivido com as minhas ex namoradas. Aprendi pra caralho com cada uma delas. Na época da merda não...nada me consolava.

e digo mais...

Só consegui esquecer a Leka quando forcei um relacionamento com a Juliana ... e criei um laço com a Juliana tão forte quanto o da Helena. Sofri pelas duas. Muito com certeza por erros meus.

Achei que fosse depender de estar com alguém. Forcei relacionamentos pós-Juliana, mas hoje vi que é tão legal ficar sozinho. Precisava desse tempo pra mim. É bom não estar amando e não sofrendo por alguém.

Esse sou eu, um péssimo exemplo de namorado, mas um bom conselheiro matrimonial e bom de cama também. Eu acho.


Ahhh só mais uma coisinha....Com a Leka...eu sofri sofri e sofri e não voltamos....fiquei uns 6 meses de babaca com friozinho na barriga a cada vez que a encontrava. Com a Juliana foi menos tempo, sofri uns 2 meses e voltamos. Na boa...foi uma merda essa volta. Ela sabe. Já não rendia mais nada...ficou uma coisa meio que forçada.

Hoje nos falamos numa boa. Como falo com qualquer ex minha. Isso veio naturalmente, com o tempo. Agora, na boa, assim que acabar madar essa de "sermos amigo" é pior que um chute no saco. Ninguem quer ser amigo enquanto ainda ama essa pessoa. É um processo natural.

Cansei de escrever....odeio esse blog...

Nenhum comentário: