Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, setembro 15, 2003

Alegria Alegria!!!!! FRASES SOLTAS SOBRE A VIAGEM!!!!!

*Bom, primeiramente quero dizer que nao gostei da festa da lodge por apenas um motivo - companhia.

Mas porque isso Pelife?

Por que todos os meus amigos estavam focados em outras paradas. Ou queriam beber quietinhos. Ou queriam ficar de namoricos.

*Porra...eu tava numa guerra fudida...e tive que faze-la sozinha. Placar legal, mais do que eu esperava...c' est la vie...

*Muuuuuuuuuuuuuuuitas fofocas brotariam depois desse fim de semana...mas meus dedos sao um tumulo. Nada direi.

*Beto teve sua maquina roubada. Shalom maquina nova. Um shalom honroso tambem para o irmao do Beto que pegou a Marilia.

*Lao teve que ir embora cedo por motivos etilicos.

*Eu fui pra casa da Rani. O unico homenzinho da casa com 8 mulheres. Desculpem-me. Sim, lisurei sim, e dai? Nao tenho culpa que elas me olham como se fosse uma amiguinha delas. Eu pegaria qualquer uma dali mole mole...ou duro se eh que vcs me entendem....

*Botei a mao dentro da calca de uma mina la de petropolis. Milena seu nome. O celular eu depois divulgo quando achar na minha mala.

*Porradinha irada no posto BR depois da festa. Ao som de Experimenta!!

*Renato pegou mulher desde a cabineira do pedagio e so parou hoje com a frentista do posto.

*Comi 5 croquetes.

*Um camarada meu tira uma meleca sinistra e fala:
- Pelife, em quem grudar???

Ae Marilia...da uma checada na manga da sua blusa.

*Atencao Luciana Bentes: Eh Pavelka e nao Pavelko. Eh virgindade e nao virginidade. Eh rupi e nao urupira. Datas no quadro negro nao sao fracoes para se dividirem numa equacao.

*Nao foi legal uma menina soltar pum na minha frente. Perdi qualquer tesao existente.Juro.

*Machado se recusou a pagar R$60,00 porque nao bebe e nao pega mulher. Se fosse pra comer pizza iria ao Casanova pagar R$18,00.

*Sabrina dando altos conselhos pra Vicky depois da night....falou tanto que a Vicky dormiu 3 vezes durante o papo...ela caía no sono e Luka cutucava e ela acordava. Fico imaginando Sabrina defendendo um cliente e o juiz e o juri dormindo...

ps: Este teclado que estou usando nao esta com os acentos configurados. Favor imagina-los quando necessario.


Nenhum comentário: