Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, setembro 08, 2003

Ana Lucia

O que mais eu posso dizer???

Você é a minha mãe porra!!!!!!

A que me pariu!!!!!!!

Ao contrário da Bruna que é irmãe você é a minha mãeir (na gualín, por favor. Curtiu o trocadilho, hein hein??)

Pois é. Sua alegria sempre foi sua marca. Inventava apelidos pra mim e pra Bruna quando éramos pequenos, cantava músicas loucas para nós.

O meu gosto por filme veio de você que desde pequenino me levava pro cinema assistir aos filmes cults que demorava para eu entender.

Passou por muitos problemas de saúde mas nunca se deu por vencida, superava dor atrás de dor. Até as mais difíceis de curar, nunca desistiu. É uma garra que talvez poucos conheçam. Arregaça as mangas e vai a luta. Mas sem perder a ternura jamais.

Agradeço ao papai do céu todos os dias por parecer com você e ser gatinho e engraçado, tal qual vossa excelencia.

Sempre me apoia nas minhas decisões. Sabe o que é o melhor pra mim. Fica puta quando levo mulher pra casa sem ser namorada.

A unica pessoa que me acorda com carinho....

Mãe, eu te amo, tá????

Nenhum comentário: