Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, setembro 08, 2003

Bruna

Minha irmãzinha do coração. Se você conseguisse medir o meu amor por você, ficaria impressionada. Eu não consigo imaginar uma pessoa que não goste de você. Foi o seu aniversário ontem. Mas como eu já disse lá embaixo, uma data é só pra marcar os outros de falarem com você. A parada é o nosso dia-a-dia. Você me educou, me ensinou muita coisa. E me ensina. Minha amiga pra caralho. Conto tudo pra você. Minha mãe, minha irmã, minha amiga. Minha fã. Pois é, fã. Além de cuidar de mim ainda tem tempo pra me incentivar, elogiar e até pagar um pau pra mim. Séria, madura, consegue tudo o que quer. Sem medir esforços. Essa é você. Gostem ou não. Eu sei que você liga o foda-se. Só ama quem te ama.

Cara você merece todo o sucesso do mundo.

Te amo!!!




ps: Usei "você" pra caramba, but, whocaressssssssssss??????

Nenhum comentário: