Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, setembro 10, 2003

Cara...ultimamente tenho pego/pegado (quem me corrigir ganha um peteleco na orelha e o troféu Prof. Pasquale mas particularmente acho que "pego" tá errado.) táxi. Isso porque minha carteira está vencida há seculos e tenho preguiça de renovar. Mas o que eu estou querendo enfatizar é o fato de que motorista de táxi é tudo mentiroso.

Sempre vem com um papo de "esse tempinho hein".."e o nosso fla hein"... e sempre termina com "...e comi ela no banco de trás desse carro." Só não fico com nojo de sentar no banco porque eu sei que é mentira. Ainda mais com essa onda de Caetano da novela os caras estão cada vez mais soltinho. "Agora só como madame" sentenciou José Henrique, o último taxista que me levou em casa. Foi a gota d´agua. Por que só ele pode mentir?

Apelei pra mentira também.

- E você garotão? Faz o que nessa vida?
- Sou médico, neurocirurgião para ser mais exato.
- Pô...tão novinho assim, chefia?
- Aham....não se lembra do caso do menino que entrou na faculdade com 14 anos?? Era eu!!
- Claro que lembro chefia. (O cara mentiu na minha mentira...como pode isso???)
- Fui eu. Agora além de trabalhar na Clínica São Vicente com o Dr. Paulo Nimeyer, faço assessoria na novela das 8 no que tange a respeito da clínica do Dr. Moretti.
- Figurão você hein chefia.
- Dedicação é isso cara, vira qui nessa rua e me deixa nesse prédio marrom.
- Aqui?
- Isso. Olha aqui o preço da corrida...fica com o troco amigo.
- Valeu Dr.

Me senti realizado. Prenda-me se for capaz total. No próximo táxi vou inventar outra coisa. Até lá.

Nenhum comentário: