Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, setembro 29, 2003

Falemmmm leitores...

Como foi o fim de semana de vcs??

Fico feliz...o meu também..o ritmo tá frenético.....quinta feira fui na ODD com Renato, minha irmã e umas amigas dela. Foi irado....Eletro Samba é foda!!!!!! Placarzinho mínimo de 1. Mas era uma menina bonita. Foi honesto.

Fotozinha com a minha irmã lá:



Mas enfim, Sexta rolou o grande aniversário de Geléia. O ponto inicial da festa foi no posto de gasolina onde o Bernardo contratou uma Kombi que chegou no posto estrondando a música da Xuxa. A mulher deu tiro de morteiro para comemorar e leu uma dedicatória pro Léia. Parou o Leblon, broder....foi Fenfafionallllll

Depois rumamos para a Baronneti, aii meu deusss....loucuuura loucuuuuura...

Segue uma imagem:



Mas nosso amigo que sua como um porco teve que protagonizar suas bizarrices. Com preguiça de seguir para o banheiro ao meio da multidão de pessoas que lotavam a pista de dança, nosso querido colega faz no camarote mesmo:



Arghhhhh..(solta a camisa colada ao corpo) Arghhhhhhhhh

Fui dormir na casa de Renato....

Acordamos 11:00 churrasquinho....cerveja aqui...cerveja ali... Surge a idéia:

"SURUBA"

Prontamente aceita com mais 5 amigos...

Ligamos para umas amigas (6 no total) e rumamos ao Le Baron, onde o prazer de amar tem mais sabor. 6 x 6 no mais alto nível...

As primas foram embora lá pelas 4 da manhã...dormimos lá....

Só uma coisinha...jorrei demais...na sauna seca...à vapor....hidro...piscina....chão...chuveiro....acho q só não transei na cama em sinal de respeito pois eu ia dormir lá.....

Teve amiguinho que não aguentou o ritmo e dormiu no meio da suruba....não pegou ninguém....

Teve amiguinho que parecia um coelho.....não soltava mais....

Teve amiguinho que ficou pagando love pra prima....

Tomamos café da manhã e vimos....estou em casa agora com o sentimento de dever cumprido....

Tenho enredo por 2 meses....homenagens para todas.....

Fuiiiiiiiiiiiii...

Nenhum comentário: