Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, setembro 09, 2003

Me lembrei de uma história muito curiosa que ocorreu comigo há um tempinho atrás.

Garotos marotos...aprendam!!!!!

Eu dei um perdido na minha ex-namorada e fui sair pra lanchar com uma gatinha da faculdade. Busquei ela em casa... tudo como manda o figurino. Quando tô no sinal da Lagoa eu abaixo o vidro pra acender um cigarro, olho pro lado e vejo a madrinha da minha namorada, que me olha assustadíssima.

Como um bom canalha que sou, falo que me lembrei de uma parada e deixo a mina em casa de novo. Ligo pra minha namorada chamando-a para sair. Paro no mesmo sinal que encontrei a madrinha dela. Espero o sinal abrir e comento com ela:
- Acho que vi sua madrinha no carro ao lado.
Dou o assunto por encerrado e vou lanchar com ela no Bibi. No meio do lanche liga a madrinha dela:
- Oi, fulana, eu vi o seu namorado ha pouco no sinal com uma outra garota.
- Não Dinda, era eu mesmo. Ele até comentou que te viu.

Golpe de Mestre.

Ihhh caralho....ela lê o blog...

Nenhum comentário: