Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, setembro 01, 2003

Momento Diário:

Olá, Sexta Feira fomos ao já tradicional Posto de Gasolina. Começamos lá biritando, tudo em paz, quando começa uma porrada chata que achei escrota. Fales em sua derrota conhecida me chama para a boite "Red" em São Conrado. Imaginei que seria uma guerra inóspita, insípida, inodora, incolor, indulgente, intrigante, inteligente, indiscutível e introspectiva. Ledo engano, Peli. Foi uma coisa xoxa. O ponto positivo foi a garrafa de Red Label baton às custas de Fales. Fomos embora e rumamos a Prelude. Ninguém quis acompanhar Pelife que foi sozinho em buscas de meninas que queiram beijar-me. Depois fui ao Posto de Gasolina pegar meu carro que tinha largado lá.

Sábado fomos ao Caneco 70 comer alguns petiscos e uns choppinhos honestos. De lá partimos pra ODD, que tava muito falida e pra onde fomos??? Aham...Posto de Gasolina. Presenciamos uma batida de carro no cruzamento. Ok. Fui dormir na casa do Léia porque tinha deixado a chave de minha residência na bolsa da Namo do Russo.

Acordamos no Domingo, fomos ao F. Mall almoçar no Doce e Delícia, buscamos Russo e fomos lá em casa jogar X-Box. Apareceu também o Bernardo com a Namo e o Rangel mais bombado do que nunca. Depois fomos ao Mc Donald´s comer mais e onde terminamos a noite de Domingo??? Sim, no Posto de Gasolina.

Momento Gilberto Gil:

Alguma coisa tá fora da ordem 1: Fluminense ganhou e Lopes fez gol.
Alguma coisa tá fora da ordem 2: Fales pegou mulher na Red.
Alguma coisa tá fora da ordem 3: Fales pegou mulher na porta da Prelude.
Alguma coisa tá fora da ordem 4: Fales pegou mulher no Posto de Gasolina.

3 mulheres diferentes em 2 dias. Parabéns Fales, vejo que a minha companhia lhe inspira confiança, auto-estima.

Nenhum comentário: