Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, setembro 08, 2003

OIeeeeeeeeeeeee que saudades desse blog cara..... peço desculpas aos fieis leitores, mas é que o fim de semana foi frenético porque o Trio de Ouro está de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ao momento "querido diário"????

Sexta - Feira:

Bem, na sexta fomos para a Faculdade e depois eu, Renatissimo e KBÇA partimos pra praia pegar um lossizinho gostoso. Machado chegou e tal. O Renato tinha vistoria marcada na Tijuca só que a mula esqueceu a porra do envelope da parada em casa. Puxamos pra casa do Tobélio. Ficamos hanging out lá um pouco, viemos pra Locadora e depois pra casa do Renato pegar a roupa da nai. Chapamos a tarde toda no Beto e fomos lá pra casa nos arrumar.

O pré foi a festinha da Marif e da Marília na casa da segunda. Bebemos e comemos pra mais tarde partir pra Prelude. Chegando lá eu tirei uma soneca na mesa. Acordei lá pelas 5 da manhã e fui curtir o final da nai. Foi lotando cada vez mais, pessoal da festinha a fantasia foi tudo indo pra lá. Foi irado. Saímos umas 6 e fomos comer no Mc da Barra. Rasgamos o máximo possivel e fomos dormir na casa do Beto.

Sábado

Acordamos cedinho no Sábado e fomos pra praia. No Pepê é logico. Muita mulher bonita. Muita saúde. Ficamos Bauducando demais lá. Fim de sol, fim de praia, fomos pra casa do Beto dormir. Nos arrumamos e fomos pra minha casa onde iríamos aproveitar a festa da minha irmã para fazer o pré e depois partir pra outra night. Mas num foi necessário. Achamos que iria ficar rápido lá por não conhecer a rapaziada da minha irmã. Ledo engano Peli. Do nada aparece um mágico na festa. Bicho, me diverti demais. O ponto mais alto foi quando o cara fez o Machado de Ventriloquo. Colocou uma mascara e ficou dublando ele. Sensacional. Tirei fotos...em breve no blog. Fomos embora umas 4 e pouco e deixamos o Beto em casa e fomos dormir na casa do Renato.

Domingo:

Acordamos cedinho e puxamos pra Macumba pra fazer um surf e acompanhar a etapa do campeonato do Rico de Longboard onde o pai do Gianfranco competia. Ele ficou em 4º lugar geral. Irado. Depois fomos pro nosso Pepê. Melhor que sábado. Cada bundinha que parecia um par de bochechas...redondinhas...lisinhas....deliciosas... Rolou um churrasquinho no Beto pra matar as cervejas que sobraram no niver dele e ver o jogo do Brasil. Acabou e fomos comemorar o niver da Marilia no Pizza Park. Show de bola!!!!


Ok, rolou lança...

Eu e Renato é proibido parar de rir Gimme Five \o/\o/ Isarrrrrrrrrrrrccccccccc .... Gahhhhggghhhhhhliahhhhhhsso.....Seu Nabuneco..................

Nenhum comentário: