Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, setembro 01, 2003

Sinto que a cada dia eu vejo como é difícil manter um blog. Todo dia tenho que tentar escrever algo que chame atenção do meu leitor para que volte no dia seguinte. Comecei esse blog em Março do ano passado com a pretensão de de atrair apenas um leitor. O Renato.

Mas porque o Renato, Pelife? Tá dando pra ele?

Não, pelo simples fato de fazer algo novo. A gente vivia se falando na Internet e as vezes comentávamos que não tinha mais nada pra ver. Todos os sites já vistos e e-mails checados. E comecei a escrever essas mal escritas linhas. E foi um entrando, que foi falando com outro, que comentava com fulano e porra, tirando uns 4 meses que fiquei parado por causa do acidente ja tive mais de 18.000 acessos. As vezes vem uma pessoa falar que lê o meu blog. Eu acho estranho porque é muito restrito a sacanear as pessoas do meu convívio.

Imagino que as pessoas lêem as sacanagens pensando em algum amigo próximo. Toda rodinha tem seu Alcoolatra, Gordinho metido a engraçado, Natureba, Nerd, Gordinho feio, Gordinho inocente, Magrelo farpador, Rico, Pobre e etc.

Mas aí..na boa...num tenho mais idéia do que escrever. Melhor parar por agora do que parar em pleno declínio e decadência. Usurpando de piadas velhas e medíocres.

Nenhum comentário: