Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, outubro 21, 2003

Algumas linhas sobre sexo....

Uma vez, eu tava fazendo amor com uma menina que eu tava ficando ha pouco tempo atras. No meio do rala e rola ela me pergunta se eu tenho Leite Condensado em casa...e lá fui eu nu procurar na despensa.

Voltei para o quarto com a lata aberta...nisso a mina começa a besuntar meu corpo com o leite e me lambendo....uma delícia...

Era tudo pra ser perfeito a não ser pelo fato de eu ter cochilado após o coito.

Pois bem.....acordo com minha região da virilha e adjacências cheia de formiga....que susto broder...achei que elas tinhas comido meu instrumento de trabalho.... mas no fim tudo deu certo.

********************************************************************

Outra coisa quando eu estou fazendo sexo e me irrita horrores é quando o Dimmi entra pela varanda e começa a me olhar com um certo desprezo, repugnância e até uma pontinha de inveja....me sinto mal..me sinto culpado....me sinto vigiado. É estranho...é como se fosse uma pessoa...o Dimmi é um "voyeur".

********************************************************************

Eu estava conversando com uma amiga e no meio do papo ela vira: "Pô...quando fulana for mais velha ela vai ficar linda".

Porra...num vai nada...vai ficar com as tetas murchas e cheia de rugas...juro que não entendi...cada um com sua mania....

********************************************************************

Tô aqui blogando na casa do Renato e estamos indo para a praia, o Dudi também está indo conosco....

********************************************************************

Minha ruivinha anda divulgando o site pras amigas??? hmmmmmmm....

********************************************************************

Sem mais no momento...despeço-me

Nenhum comentário: