Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

domingo, outubro 19, 2003

Caralhooo....maguilza asli capisssssssssss....q porra é eessa......to voltandoo agora da ODD sabado ta ligado??

Mermão...tô zeradão da mnoight sacoou???


40 dias é tiudo ta ligado???

]bateu na trave entrou no teu..maguiiiiiilza...post and publiish isso aqui,...nao tenho vergonha


Hoje to entrando na minha 4ª night e to lisoo...


Se o bruno chateubrinad tivesse na minhnaa frente eu ficaria com ele...mas é isso brow...num to pa paciencia pra comolocar acentos e tal.....

eu to com o renato quui em casa....e ele ta fazendo um sandyuicihe de Presunto de PArma, TOmate seco e brie..o cara é chique...meu sanduiche vai ser com pasta de azeitona com azeite de oliva "galo" com ovo estrwelado que ne m o céu...maguiiilza op hh vabbyyyyy;;..issaaaaaaaaaaaaaaaaccccc

´e isso...LOL com certeza eu vou riri dissso quando acordar..mas aogra eu fiz questao de registrar tudo o que eu sinto nesse momenteo

eu acho eridiculo quem esxcreve errado...as minhas palavras estaõ certas e nao me recuso a escreever...

... eu to apaixonado por vc....quero ser seu namorado oo??

Vou ted ar muito beijinho no cangote...

Cela é a namorada mais fiel q eu ja vi nesse mundo
dudi parabens lek,,,



vou mimir broder


so faltam 36 dias pra acabar minha promesa



bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário: