Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, outubro 15, 2003

E hoje é o Dia do Mestre.

Eles merecem por nos aturarem durante 1 ano. Ainda mais me aturar. As minhas travessuras nas aulas. Aturar as perguntas de Gianfranco. Aguentar o Renato bêbado e fedendo a cana na aula. Aturar os alunos metidos a publicitários...

Então..para comemorar tal data eu fui homenageá-los no melhor estilo da melhor professora de todos os tempos:

Professora Santana.

Fui à Baronneti com o Dudi e sua namorada. Foi divertido. Me esbaldei. Balancei o esqueleto da melhor forma possível.

Zerei o placar na honestidade. Mas tomei um toco e ela não usou a desculpa de ser amiga de alguma ex. Na saída comprei 5 flores. Dei uma para ela em sinal de respeito e que fique claro que não desistirei no primeiro tropeço. E dei o restante para minha mãe. Ela ficou contente, confesso.

Nenhum comentário: