Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, outubro 22, 2003

Hello my friends from another country sem ser from Brazil. How are you? I learn English in CCAA and i want to show what I learn. I will translate a music from a carioca singer, ok?

here we go:

Carolina
Caroline
Seu Jorge
Mr. George

Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Caroline is a chick too hardly too forget
Andar bonito e um brilho no olhar
Good looking walk and a shine in the look
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
Have a teenager thing that make me crazy
E um molejo que eu não vou te enganar.
And a swing, man, i will not cheat you
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Feminine wonderful, my sweet tolook
Inteligente, ela é muito sensual
Smart, she is sexy
Te confesso que estou apaixonado por você
I confess that i´m in love with you
Ô Carolina isso é muito natural.
Oh Caroline this is very natural
Ô Carolina eu preciso de você
Oh Caroline i need you
Ô Carolina eu não vou suportar não te ver
Oh Caroline I won´t stand not to see you
Ô Carolina eu preciso te falar
Oh Caroline I must have to talk to you
Ô Carolina eu vou amar você
Ohh Caroline I will love youu
De segunda a segunda fico louco pra te ver
From monday to monday I stay crazy to see you
Quando eu te ligo você quase nunca está
When I call you, you are almost not there
Isso era outra coisa que eu queria te dizer
This is another thing that I want to tell you
Não temos tempo então melhor deixar pra lá.
We don´t have time, so fuck off, never minds
A princípio no Domingo o que você quer fazer
For start, in the sunday, what you will want to do?
Faça um pedido que eu irei realizar
Make a wish and I will realize
Olha aí amigo eu digo que ela só me dá prazer
Look my friend, i say, she only gives pleasure to me
Essa mina Carolina é de abalar.
this girl Caroline, shakes my world
Ô Carolina eu preciso de você
Ohh Caroline I need you
Ô Carolina não vou suportar não te ver
Ohhh Caroline i will not stand not see you
Ô Carolina eu preciso te falar
Ohh Caroline i must talk to you
Ô Carolina eu vou amar você
Ohh Caroline I will love you
Carolina
Caroline
Carolina
Caroline
Carolina eu preciso te encontrar
Caroline I must find you
Carolina eu me sinto muito só
Caroline I feel so lonely
Carolina eu preciso te dizer
Caroline I have to say
Ô Carolina eu só quero amar você.
Ohh Caroline I just want to love you
Carol, Carol, Carol...
Same, Same, Same
Ô Carolina... Ô Carolina...
Ohh Caroline... Oh Caroline

Thanks

Nenhum comentário: