Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

terça-feira, outubro 28, 2003

Já dizia Frejat: "Homem não chora por dor..nem por amor..", ou algo do gênero.

Discordo!!!!!!!!!

Eu choro e não me envergonho disso. Qual o problema de chorar cara? Faz tão bem, se você soubesse...nossa. Parece que o problema vai descendo junto com a lágrima em seu rosto. Mais cedo ou mais tarde o sorriso reaparece. Não consigo imaginar a hipótese de não chorar. Como ver o Rod Tidwell em Jerry Maguire se machucando no jogo final e não chorar até a última entrevista dele? Como não chorar naqueles filmes de comédia onde sempre tem aquela lição de moral no final e um cara começa aplaudindo fortão, aí outro vai aplaudindo timidamente e quando vê tá todo mundo aplaudindo? Eu me debulho em lágrimas. Mesmo vendo "Cidade dos Anjos" outras vezes e vendo a Meg Ryan feliz e contente andando de bicicleta e que ela vai tomar uma caminhonada na testa. Eu choro, choro, choro. Quem não chorou quando o Macauley Culkin morrendo de picada de abelha em "Meu primeiro amor" que atire a primeira pedra.

Término de namoro? Choro copiosamente. Vitórias importantes ou derrotas marcantes do Fluminense ... choro.

Enfim, sou um chorão babaca. Não me envergonho, mesmo porque tem mulher que gosta de homens sentimentais, então faço filme pra elas e pego no final.

Obrigado.

*******************************************************************

Dúvida do dia:

Como um mudo interpretaria a frase: "Não coloque palavras na minha boca"??

Provavelmente assim: "Não coloque gestos em minha mão"

Me ajudem.

*******************************************************************

Não aceito luz apagada durante o coito!!!!!!!!!!!

Eu não tenho vergonha do meu corpo, apesar dele ser vergonhoso, mas a graça do sexo tá na luz acesa broder...ver o rosto da mina expressando seu tesão... ver as partes mais ginecológicas para se lembrar de todos os detalhes na hora de homenageá-la 2 dias depois....

Tinha vezes que a menina não queria ligar de jeito nenhum a luz, aí eu ligava a televisão e deixava a cortina aberta. Isso fazia uma luminosidade bacana.

A vez mais clássica, que o Fiuza não me deixa mentir, foi quando a mina não queria nem a TV ligada. Tive que me socorrer na "Gaveta do Prazer" e pegar um cd do Barry White e uma vela aromatizada. Até aí tudo bem, o problema é a minha narcolepsia pós-coito. Chapei, a vela continuou acesa...já viu né? Incêndio no meu quarto. A vela estava embaixo da minha cortiça de fotos. Foi um horror eu correndo nu pela minha casa ... encontrando meus pais e minha irmã na sala com visitas..a menina enrolada no lençol ... um Deus nos acuda ... mas tudo ficou bem

Obrigado

*******************************************************************

Calma gente, idéia é o que não falta para fazer as montagens...o problema é a falta de agenda .... tá mó desencontro com o meu parceiro de criação, o grande Machado. Sem contar que encerraram a minha conta no kit.net e pra piorar fiz um cadastro no blogger.com.br mas esqueci a senha e o nome do usuário. Peço perdão aos meus leitores e um voto de confiança de que em breve tudo se normalizará.

*******************************************************************

Hoje na Cidade dos Homens o tema vai ser a diferença racial na praia e tal...hmmm vamos recapitular... Domingo teve arrastão, porrada e tal...

Coincidência?

É a guerra do IBOPE.

*******************************************************************

Nenhum comentário: