Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

segunda-feira, outubro 27, 2003

Oieeeeeeeeeeeeeeeee, quantas saudades...vamos começar com o momento "Querido Diário"?

- Nãããããããoooooooooooooooooo...

Então fecha aí o blog porque irei escrever mesmo assim...

- Tá..fechei.

Enfim, por onde começo? Deixa ver...acho que é night de Quinta...Uma meeeeeeeerda....... showzinho mala do Seu Cuca e muito cheio, festinha divulgada em rádio, ou seja, o nível de presença não foi dos melhores, mas foi uma coisa atípica nada que não volte ao normal na próxima quinta. O pré foi na casa da Maria mas nem
compareci porque cheguei atrasado...sorry...Mas de resto deu pra se divertir lá.... Ok, fim de papo...vamos para sexta

Na sexta eu num lembro direito....vim pra loja e tal....ae eu fui pra casa do Renato..mas nem subi porque não tinha vaga lá noo prédio dele...aí eu esperei ele e o Beto descerem, fomos fazer o pré no AMPM, lá nos encontramos com Marilia e Bella, depois chegaram Fiorucci, Maria e Cláudia (espetáculo de mulher) e um tiquinho depois chegaram Vicky e Lukão...muuuuuuuuuuuuuuuito divertido, juro, prometo. Fomos pra Prelude...muito legal, dançamos, cheguei até a passar uma música, me lembro bem, foi Put It On Me do Ja Rule, vocês num devem conhecer por ser bastante recente (risos). O Roger foi fazer pipi, aí eu coloquei essa musica que ja tava engatilhada na parada.

Aham, Sábado...Ficamos na Piscina morgados e tralala, tô cansado a vera de escrever nisso aqui, bla bla bla bla, num lembro direito o que fizemos de tarde e tal, mais um pré no AMPM só que dessa vez com Geleia, Manu e Luciana, papo vai papo vem fomos pra ODD, maravilha, Loucura Loucura uhuuuuuuuu.....ohh babyyyy...cansei demais de escrever..sorry

********************************************************************

Como a maioria dos meus amigos mais próximos sabem, eu coleciono o álbum do Campeonato Brasileiro desde 1987 com a famosa Copa União e todos os álbuns estão completos.

- Tá, Pelife, foda-se, por que tu ta dizendo isso?

Ihhhhhh grosso, estúpido, é só pra falar que completei ontem o álbum. Troquei a minha figurinha do Diego, do Santos pelo o Araújo do Goiás. Completinho. Vai pra minha pilha de coleções, junto com minha coleções de dinheiro do mundo, selos, cards de basquete, borboletas e foto de todas as meninas que já comi.

Sou feliz colecionando isso. Eu tentei colecionar todas as camisinhas que eu usava lá em casa, mas o cheiro foi ficando tão forte que a minha empregada jogou fora.

Eu podia ter toda a população da China em um cativeiro de Látex.

********************************************************************
Eu tenho uma vizinha que sofre de esclerose. Ela é capaz de assumir umas 3 ou 4 personalidades diferentes. E sempre quando ela tem esses ataques, ela fica na varanda falando sozinha. Hoje eu resolvi bater um papo com ela. A varanda dela fica em cima da minha, então me esconder foi facil. O problema era: Como alterar minha voz. Fácil, foi só pegar o meu mini-transformador de voz que eu trouxe de viagem na época do filme "Pânico". Vejo que ela está ensinando uma pessoa imaginária a chegar no Parque Jardim Botânico:

- ... passou a Pacheco Leão, vai reto toda a vida..
- Hellooo Sidney....
- Quem é?? Por favor quem é?? - A velha começou a ficar com medo.
- Eu queimei ontem o Jardim Botânico, não há mais nada lá....
- N-nem os co-coqueiros?
- Nãooooo....
- E-e-e as vi-vitórias-régia?
- Viraram cinza huahahahaha....
- Você é mal, me diz seu nome, irei chamar a polícia.

Nesse momento a velha entra para o apartamento, esperei...

- Âlô, é da polícia? Queimaram o Jardim Botanico!!!!
- .... - eu não sabia o que se passava do outro lado da linha, tampouco se ela tinha mesmo ligado pro 190.
- Desliga esse telefone agora - Eu disse.
- A voz está me ameaçando, o que eu faço??
- Jogue esse telefone fora agora Dona Sylvia!!!

Ela jogou broder, aí eu vi que a parada tava ficando séria, apareci na varanda e falei com a Dona Sylvia que era eu.

- Lurdessss, Lurdesssss, olha só o que o filho da Ana Lucia fez comigo, Lurrdesss..

Chegou a enfermeira dela e me chamou para subir. Fui ao apartamento dela e fiquei tomando chá com as duas. O papo rendeu boas gargalhadas.

Essa Dona Sylvia é de lascar. Patrimônio da prédio. Baluarte da Rua Nascimento Bitencourt. Ícone da cultura Pop do Edifio Mogno.

********************************************************************

Pensamento do Dia:

"Minha cama é igual canil, sempre cabe mais uma cachorra"

Pelife (1980)

Nenhum comentário: