Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, outubro 22, 2003

Olá vocês viram o que aconteceu ontem nas Laranjeiras???

Eu tenho quase certeza que o cara que fez isso foi o "Mig", e pô, quando eu tinha meus 13 anos esse cara botou mó pilha para eu entrar na Young Flu. Falou que eu era grande e magro. Dava pra pendurar nas marquises para pichar muros com as siglas TYF. E também subir nos alambrados para pendurar faixas da torcida. Me convenceu e entrei. Era o 5º Nucleo. Ele era o chefe. Boas épocas. Aos sábados tinha reunião de Nucleo nas Laranjeiras e sempre rolava as peladinhas na quadra, aonde eu me destacava como goleiro. Lá, conheci o Gustavinho, parceiro gente fina que vez ou outra encontro no Pepê. E o irmão dele o Guilherme. Nessas reuniões os velhinhos jogadores de tênis ficavam revoltados conosco. Como eramos rebeldes sem causa, radicais, seguidores de uma torcida organizada, fazíamos algazarras no clube. Uma delas era gritar bastante alto quando um vovô ia sacar a bola no seu querido joguinho de tênis....éramos mal...tal qual um pica-pau.

Caralho...belas lembranças. Mas enfim....o acontecimento de ontem nas Laranjeiras:

Não vi nada demais....estou na noite há uns 8 anos e sempre vi 6 ou mais galinhas se atirando pra cima do Romário....é a vida....o que irritou ele na verdade foi que obrigção é obrigação...farra é farra...tem hora pra tudo....

*******************************************************************

Estou no meu 7º dia de quarentena....ontem eu pude perceber que seguirei firme nessa empreitada. Fomos, Renato e eu, ontem ao Passeio Publico Café. Pegamos uma área VIP lá e curtimos a balada. Mulherio feliz e contente ao ver dois sujeitos aprazíveis e bem vestidos. Tomando do melhor alcool da casa. Foi dificil resistir...mas sigo consciente que fará um bem tremendo para mim.

Acordamos um bagaço, fomos para a faculdade e a professora não foi. Legal, né? A gente falta e ela marca um F de responsa na pauta. Ela falta e a gente nem pode mandar um F de responsa na puta.

- Ha Ha Ha, que belo trocadilho, Pelife.

- Grato, A Gerência.

Estou em casa....chuva..carinho...masturbação só daqui a 31 dias....beijo também...sexo idem....mas amanhããããã

TCHA NA NA NAANNNNNNN

- Que que tem amanha, Pelife?

- Porra broder...tem ODD...

- Grandes merdas...odeio o Seu Cuca..

- Eu também, bicho...mas vai que a Ruivinha aparece lá...tá de bobeira?

- Boa lek...

*******************************************************************

Pensamento do Dia:

"Antes só do que uma má acompanhante."

Dita por qualquer amigo meu viciado em puta...não quero citar nomes...

*******************************************************************

Agora é assim....se eu posso ir adicionando coisinhas no decorrer do dia...sempre separando pela fileira de asteriscos....isso é pra economizar comments....uma caixa de comments por dia...tá de bom tamanho.

Então leitores, sempre desça até a ultima fileira de asterisco pra ver se eu atualizei ou não.

Grato,
A Gerência.

Nenhum comentário: