Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

sexta-feira, outubro 17, 2003

Olá...hoje é Sexta Feira....destino? Preliso, claro.

Mas e ontem Pelife?

Pô..ontem fui na ODD mesmo, broder...

Sério?? E aí...qual foi o placar...ande..conte...

Porra bicho....zerei legal.

Uhuuuuuuu lisoooooo.........

Pois é..mas também não cheguei em ninguém se isso te interessa...a questão é que durante a semana refleti muito.

Em que a guerra me acrescenta?
Por que fazer guerra se quando eu chego em casa e encosto a cabeça num travesseiro sinto um vazio no peito?

Então gente...me libertei..sou um rapaz comportado. Ficarei 40 dias e 40 noites sem beijar na boca...igual ao filme. No filme o cara também fica sem se masturbar....mas aí já é pedir demais.

Nem é pedir demais....também ficarei sem conversar com o Noronha.

Posso só pedir uma coisa?

Pronto....me sinto mais feliz....como ontem eu lisurei vou contar que hoje é meu segundo dia da promessa, pois resisti às tentações da night.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário: