Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quarta-feira, outubro 01, 2003

Olá...talvez vocês tenham percebido o alarde que tem sido pelo fato do People estar se transformando em uma casa de baixo meretrício.

Eu já sabia há algum tempo. Não lembro quem me tinha dito.

O fato é que PORRA!!!!!!!!!! Olha a localização da parada

Mermão...Bartolomeu Mitre!!!!!!

Acho que todos os pais das minhas ex-namoradas passam por lá. Acho que todas as minhas tias passam por lá. Acho que todas as ninfetinhas passam por lá.

E todas vão ver o Fiestinha do Pelife na porta!!!!!

Eu exijo sigilo. Eu exijo discrição. Viva a Rua Canning. Viva a Rua J.J. Seabra (sem trocadilhos, por favor).

Vou continuar frequentando o local. Sim, sou fiel. Ia lá antes, por que eu deveria deixar de frequentar? Puro preconceito. Tenho certeza que ouvirei boas músicas e tomarei bons whiskys.

Servidos????

Nenhum comentário: