Ajude o Peli a botar gasolina no seu carro!

quinta-feira, outubro 23, 2003

Pois bem...estou aqui, 3:30 da manhã....segurando o sono para acordar tarde e aguentar o ritmo de ODD amanhã. Faculdade? Vai bem, obrigado.

Como Elias ficou puto com a música do Seu Jorge, traduzirei agora uma música de Rauzito. Tomá lá Elizeuuuuuuuuuuuu...

Eu nasci há 10.000 anos atrás
I was born ten thousand years ago
Raul Seixas
Raoul Seixas

Eu nasci há dez mil anos atrás
I was born ten thousand years ago
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
And there is nothing in this world that i don´t know too much
Eu vi Cristo ser crucificado
I saw Christ being crucified
O amor nascer e ser assassinado
The love born and be murdered
Eu vi as bruxas pegando fogo
I saw the witches catching fire
Prá pagarem seus pecados, eu vi
To pay their sins, i saw
Eu vi Moisés cruzar o Mar Vermelho
I saw Moses cross the Red Sea
Vi Maomé cair na terra de joelhos
Saw Mohamed fall in the land on knee
Eu vi Pedro negar Cristo por três vezes
I saw Peter denie Christ for three times
Diante do espelho, eu vi
In front of a mirror, i saw
Eu nasci há dez mil anos atrás
I was born ten thousand years ago
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
And there is nothing in this world that i don´t know too much
Eu vi as velas se acenderem para o Papa
I saw the candles lighting up for the pope
Vi Babilônia ser riscada no mapa
Saw Babylon been risk from the map
Vi Conde Drácula sugando sangue novo
Saw the Count Dracula sucking new blood
E se escondendo atrás da capa, eu vi
And hidding behind the cape, i saw
Eu vi a arca de Noé cruzar os mares
I saw the arch of Noe cross the sea
Vi Salomão cantar seus salmos pelos ares
Saw Solomon sing his salms through the air
Vi Zumbi fugir com os negros prá floresta
Saw Zumbi scape with the gangastas thug nigga motherfucker to the jungle
Pro Quilombo dos Palmares, eu vi
To the Palmar´s Quilomb, i saw
Eu nasci há dez mil anos atrás
I was born ten thousand years ago
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
And there is nothing in this world that i don´t know too much
Eu vi o sangue que corria da montanha
I saw the blood wich was running in the mountain
Quando Hitler chamou toda Alemanha
When Hitler called all German
Vi o soldado que sonhava com a amada
I saw the soldier who was dreaming with his lover
Numa cama de campanha
In a campaign´s bed
Eu li os símbolos sagrados de umbanda
I read the sacred symbols of umbanda
Fui criança prá poder dançar ciranda
i was children to dance the funky chicken
Quando todos praguejavam contra o frio
When everybody was dissing against the cold
Eu fiz a cama na varanda
I made my bed on the penthouse
Eu nasci há dez mil anos atrás
I was born ten thousand years ago
E não tem nada nesse mundo que eu não saiba demais
And there is nothing in this world that i don´t know too much
Eu tava junto com os macacos na caverna
I was together with the monkeys in the cavern
Eu bebi vinho com as mulheres na taberna
I drunk wine with the biaatches in the tavern
E quando a pedra despencou da ribanceira
And when the stone felt from the ribance
Eu também quebrei a perna, eu também
I´m also broke the leg, i´m also
Eu fui testemunha do amor de Rapunzel
I was witness for the love of Rapunzel
Eu vi a estrela de Davi brilhar no céu
I saw the star of David shine in the sky
E pr'aquele que provar que eu estou mentindo
And for those who prove that i´m lying
Eu tiro o meu chapéu
Get your fuckk outta here, punk

Caralho...é muito chato traduzir essas porras...além de não ter a míínima graça....então Elias..contente-se com isso....parei

Nenhum comentário: